![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/13/04/25/@/1666310-internada-em-uma-clinica-psiquiatrica-f-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fedora (Tatá Werneck) vai movimentar os próximos capítulos da novela "Haja Coração" ao decidir fugir da clínica psiquiátrica onde foi internada para se livrar do vício digital. De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a patricinha vai contar com a ajuda de Leozinho (Gabriel Godoy), que já planejou matá-la em uma explosão de helicóptero e também com uma injeção venenosa, mas acabou desistindo nas duas vezes por ser apaixonado por ela.
Autorizado a visitar a mulher, o trambiqueiro ouve de Fedora que quer ajuda para escapar da clínica. "Não é melhor esperar o fim do tratamento?", ele pergunta. "Leozinho, estou trancada aqui há dias. É muito tempo longe do celular, sem sentir a radiação do wi-fi, sem saber da ciber-vaca da Estelinha (Julia Faria). Tô tremendo... Sinto falta até de quebrar um aparelho", se justifica Fedora.
Depois de ouvir o plano elaborado pela mulher, Leozinho volta à clínica com uma fantasia de enfermeira escondida. Ao olhar a roupa Fedora se surpreende: "Tá muito chamativo. Era pra você ter ido na loja de fantasias, não no sex shop". Leozinho argumenta que comprou no lugar mais próximo e diz: "Fefê, o que importa é a atitude". Sem titubear, Fedora coloca a roupa, com direito a peruca morena e óculos de gatinha e deixa o quarto, tentando não ser notada. Mas antes mesmo de chegar ao jardim, que dá acesso ao portão de saída, a mulher de Leozinho é paquerada por um paciente idoso.
Fedora se emociona com depoimentos e decide ficar internada
Mas o inesperado acaba acontecendo. Estabanada, na tentativa de fugir Fedora entra por engano em uma sala, no meio de uma reunião para viciados em internet, como ela. Em silêncio, ela ouve alguns depoimentos e decide contar a sua história. Ela abre o coração e revela tudo o que faz para não perder seguidores na rede, conta sobre sua briga virtual com Estelinha.
"Minha vida é postar vídeos. Meu sonho é ser a mulher mais seguida do Brasil. Não, do mundo. Preciso que as pessoas saibam quem eu sou. Que eu existo, que minha vida é espetacular, que sintam inveja", diz, se emocionando ao ser muito aplaudida. Aliviada, a patricinha decide ficar na clínica até receber alta.