Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) vão protagonizar mais um embate, nos próximos capítulos da novela "Haja Coração". Nos próximos capítulos da trama das sete, a nova presidente do Grand Bazzar aparece com 30 "fedoretes" para acabar com a inauguração da cantina italiana da família de Francesca (Marisa Orth). Com seu "exército pink", a patricinha chega a atacar o restaurante concorrente com jato de tinta rosa, mas nem assim seu plano dá certo, por causa de Estelinha Salgado (Julia Faria).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece quando Fedora descobre que Tancinha vai abrir uma cantina em frente ao Grand Bazzar e abre um mapa das ruas locais para traçar sua estratégia de ataque. Preocupado, Leozinho (Gabriel Godoy) tenta convencê-la a desistir: "Isso vai dar rolo. Depois vocês brigam e vai todo mundo pra delegacia de novo". Mas a filha de Aparício (Alexandre Borges) está decidida e rebate: "Por isso chamei as fedoretes. Leozinho, na guerra e na política, quem vai preso são os soldados. Os mandantes ficam impunes".
Tancinha terá ajuda inesperada
No momento em que Tancinha está cortando a faixa de inauguração do restaurante, Fedora aparece com cerca de 30 seguidoras, prontas para o ataque. A cena está prevista para ir ao ar no fim do capítulo do dia 17 de setembro. Na sequência, Beto (João Baldasserini) tenta fazer com que a it-girl retire sua "tropa" do local, mas acaba levando um jato de tinta rosa.
E para atrair de volta os clientes, Fedora oferece a eles desconto nos restaurantes do Grand Bazzar, porém a cantina de Tancinha passa a receber mais e mais pessoas, aparentemente sem nenhuma explicação. Até que a empresária descobre que Estelinha Salgado, sua rival, está recomendando o restaurante em suas redes sociais. "A insana da Fedora Abdala tentou sabotar a inauguração de uma cantina foférrima em frente ao Grand Bazzar, só porque as donas são da zona leste", diz a blogueira em um vídeo.
A rivalidade entre Tancinha e Fedora começou já no primeiro capítulo da trama, quando a feirante invadiu a festa de aniversário da ricaça à procura de Aparício e fez um escândalo que acabou com o evento. Além disso, Francesca e sua família acreditam que Camila (Agatha Moreira), prima de Fedora, foi a responsável pela prisão injusta de Giovanni (Jayme Matarazzo), mas em breve a fotógrafa descobre que quem explodiu o depósito foi Bruna (Fernanda Vasconcellos).
(Por Samyta Nunes)