Depois de viver uma mulher-fruta, a Mulher Mangaba, na novela "Sangue Bom", e uma periguete em "Geração Brasil", Ellen Rocche vai dar vida a mais uma gostosona no seu currículo, desta vez em "Haja Coração", título provisório da novela que será um remake com temas atuais de "Sassaricando" (1987), de Sílvio de Abreu. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (28), na trama a artista será uma ex-BBB que participou apenas da Casa de Vidro, sendo eliminada em seguida, antes mesmo de entrar para o reality show. Ellen vai viver uma das três namoradas de Aparício (Paulo Autran na primeira versão), papel que na trama original foi de Irene Ravache.
Assim como em "Haja Coração", o "Big Brother Brasil" já esteve em "Amor à Vida", outra produção da Rede Globo. Na novela, exibida em 2013, Valdirene, personagem de Tatá Werneck, também entrou na Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio. Mas ela teve mais sorte e foi parar dentro do reality. Interpretando, Tatá conviveu com os participantes do jogo comandado por Pedro Bial e causou logo em sua primeira noite no programa.
Agatha Moreira e Paolla Oliveira também estão confirmadas no folhetim
Depois de fazer sucesso em "Verdades Secretas", que chegou ao fim na última sexta-feira, Agatha Moreira já tem um novo papel na emissora. A artista também está confirmada no elenco de "Haja Coração" na pele de Camila, personagem que foi de Maitê Proença na primeira versão da novela. Na adaptação - assinada por Daniel Ortiz -, em vez de mocinha, Camila terá caráter duvidoso.
Atualmente vivendo a vilã Melissa da novela "Além do Tempo", Paolla Oliveira também já carimbou a sua presença em "Haja Coração". A atriz vai interpretar a Tancinha, personagem clássico de Claudia Raia na primeira montagem. Inicialmente, Monica Iozzi iria assumir o papel, mas a apresentadora do "Vídeo Show" pediu para não fazer mais a namorada de Apolo porque quer desvincular sua carreira de atriz do lado da comédia.
(Por Carmen Moreira)