Durante uma entrevista para o programa "De Frente com Gabi", em março de 2014, Gusttavo Lima anunciou que se casaria com Andressa Suita em 2015. Namorando desde o início de 2013, o artista constatou: "Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso". Mas em junho deste ano o cantor contou ao "GShow" que precisou adiar seus planos. "Vai ser em 2016. Esse ano eu saí do meu antigo escritório e agora estou tendo que trabalhar por dez. Tudo tem a hora certa e o casório sai o mais rápido possível", disse.
Na noite desta quarta-feira (22), durante uma festa junina que reuniu famosos como a cantora Wanessa em São Paulo, Andressa Suita explicou a decisão do casal de adiar o enlace em entrevista à revista "Quem". "Caso ano que vem, talvez em Goiânia. Estamos decidindo ainda, mas ele não está me enrolando não", garantiu, aos risos. E justificou: "É por causa das agendas, mesmo. Graças a Deus adiamos por causa de trabalho".
E apesar do grande dia ter ficado um pouquinho mais longe, Andressa contou que já está empenhada em cuidar de todos os detalhes da festa: "Já estou vendo buffet, salão, porém a data ainda não temos. E sobre o vestido, eu sou muito básica. Quero algo sem brilhos, mas com decote generoso nas costas".
Cantor ficou internado com problemas estomacais, mas já recuperou peso perdido
Gusttavo Lima sofria com uma forte gastrite que fazia com que o cantor não conseguisse nem se alimentar direito. "Ele foi criado em fazenda, gosta de comidas gordurosas, pesadas, mas seu estômago não suportava e ele estava pior a cada dia", contou Breno Figueiredo, ex-personal trainer e atual diretor financeiro do artista, em entrevista ao Purepeople.
O problema de saúde fez com que Gusttavo ficasse internado por cinco dias no início deste ano no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "Ele tem um problema seríssimo de gastrite e estava descontrolado. Por isso precisou passar um tempo hospitalizado, se cuidando", explicou Breno, que garantiu que, agora, o artista está praticamente curado. "Ele saiu do hospital renovado. Claro que segue um tratamento, principalmente no que se refere a comer alimentos mais saudáveis e em horários regulares. Mas hoje, graças a Deus, Gusttavo tem vontade de comer, sente fome. Coisa que antes, por causa da dor, já não acontecia mais", explicou.
Com isso, Gusttavo Lima conseguiu dar um up grade em seu treinamento e, em pouco tempo, recuperou o peso perdido durante a internação e ganhou 8 quilos em apenas dois meses. "Muita gente chegou a dizer que ele estava tomando anabolizantes, mas não. Isso é reflexo da alimentação regrada que ele tem hoje", afirmou Breno Figueiredo, que até então cuidava de perto da rotina de exercícios do artista.
(Por Carmen Moreira)