A situação de Carolina (Bianca Bin) não está nada fácil em "Guerra dos Sexos". Depois de ser denunciada pelo próprio pai à polícia, ser desmascarada, levar uma surra da mãe e ser abandonada no dia do seu casamento pelo noivo, a vilã voltará para a vila e será humilhada por Zenon (Thiago Rodrigues), no capítulo de quarta-feira (17), na novela das sete da Globo.
Quando volta da delegacia onde foi prestar depoimento sobre a sabotagem que cometeu no desfile da Positano, Carolina é recebida com desprezo pelos vizinhos. Zenon, que está ali por perto, lavando o carro de Charlô (Irene Ravache), finge estar surpreso ao vê-la e a alfineta: "Pensei que você fosse direto de lá pra cadeia". A víbora ainda tenta manter a pose, mas o ex a chama de "maior perdedora da Mooca".
Em meio a ameaças de fazer um escândalo, Carolina garante que vai reverter a situação e dar a volta por cima. Zenon nem lhe dá ouvidos e diz que houve um tempo em que até pensou que os dois fossem parecidos e tivessem os mesmos objetivos. "Mas agora vejo que sou muito melhor. Também quero uma vida confortável, mas nunca faria essas coisas que você fez. Ferrar com a vida de todo mundo, mentir", completa o motorista, na cena.