'Geração Brasil': Fernanda Souza lança desafio especial do Dia dos Namorados
Publicado em 12 de junho de 2014 às 19:15
Por Purepeople
Depois da participação de Thiaguinho como apresentador do reality show no lançamento do reality show que vai escolher o novo sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício) em "G3R4ÇÃO BR4S1L", Fernanda Souza, noiva do cantor, também vai aparecer no concurso. Ao lado de Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), a atriz anuncia o novo desafio do Filma-e, no capítulo desta quinta-feira (12), da novela das sete da Globo. Fernanda estava no ar até ontem (11 de junho), como a Bernadete de "Malhação", e já gravou sua participação em "Geração Brasil", que entra em um hiato de 8 dias por conta da exibição dos jogos da Copa do Mundo. Durante esse período, Manu e Davi vão aparecer em "pílulas" diárias, de 3 minutos, para convocar o público a participar do novo desafio do aplicativo que criaram na final do reality show. Dessa participação dos telespectadores depende o futuro dos personagens, que podem vencer o concurso ou serem eliminados da disputa. Em sua participação na novela, Fernanda vai l
Fernanda Souza lança desafio do dia dos namorados para os usuários do aplicativo filma-e, em 'Geração Brasil', em 12 de junho de 2014
Fernanda Souza faz participação em 'Geração Brasil' e anuncia ao lado de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) novo desafio do aplicativo criado pelo casal
Thiaguinho, noivo de Fernanda Souza, também fez uma participação no reality show de 'Geração Brasil'
Fernanda Souza estava no ar até 11 de junho como a Bernadete, de 'Malhação'
Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) estão apaixonados em 'Geração Brasil'
Fernanda Souza lança desafio do dia dos namorados para os usuários do aplicativo filma-e, em 'Geração Brasil', e garante aos solteiros que Santo Antônio é 'Santo forte'
Veja + após o anúncio

Depois da participação de Thiaguinho como apresentador do reality show no lançamento do reality show que vai escolher o novo sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício) em "G3R4ÇÃO BR4S1L", Fernanda Souza, noiva do cantor, também vai aparecer no concurso. Ao lado de Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), a atriz anuncia o novo desafio do Filma-e, no capítulo desta quinta-feira (12), da novela das sete da Globo.

Fernanda estava no ar até ontem (11 de junho), como a Bernadete de "Malhação", e já gravou sua participação em "Geração Brasil", que entra em um hiato de 8 dias por conta da exibição dos jogos da Copa do Mundo. Durante esse período, Manu e Davi vão aparecer em "pílulas" diárias, de 3 minutos, para convocar o público a participar do novo desafio do aplicativo que criaram na final do reality show. Dessa participação dos telespectadores depende o futuro dos personagens, que podem vencer o concurso ou serem eliminados da disputa.

Em sua participação na novela, Fernanda vai lançar, junto com o casal, um desafio especial para o Dia dos Namorados: fazer uma declaração romântica para a pessoa amada. Mas quem está solteiro não fica de fora. É só gravar um pedido especial para Santo Antônio. A atriz - que está prestes a se casar com Thiaguinho - garante que o santo é forte!

A trama de Izabel de Oliveira e Felipe Miguez volta a ser exibida normalmente a partir do dia 23 de junho, com uma nova final do reality. Será que o casal leva essa?

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 às 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 às 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 às 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 às 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia: 'Coração partido'
Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia: 'Coração partido'
26 de agosto de 2024
Eita, 'Bela'! Nova namorada de Belo 'alfineta' Gracyanne Barbosa após assumir namoro: '20 anos mais nova'
Eita, 'Bela'! Nova namorada de Belo 'alfineta' Gracyanne Barbosa após assumir namoro: '20 anos mais nova'
13 de dezembro de 2024
Notícias similares
Em 'Alma Gêmea', o final comovente de Serena e Rafael deixou muitos telespectadores confusos: 'Não entendia'
Em 'Alma Gêmea', o final comovente de Serena e Rafael deixou muitos telespectadores confusos: 'Não entendia'
6 de dezembro de 2024
De 'Alma Gêmea' para 'Garota do Momento'? Cecilia Dassi reage à comparação com atriz da novela: 'Lembra Mirella'
De 'Alma Gêmea' para 'Garota do Momento'? Cecilia Dassi reage à comparação com atriz da novela: 'Lembra Mirella'
7 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias