O destino de Taís (Débora Nascimento) pode levá-la para bem longe de Candinho (José Loreto) no final danovela "Flor do Caribe". Nos últimos capítulos da trama, grandes oportunidades na carreira de modelo vão surgir na vida da bugueira. Exibida pela primeira vez em 2013, o folhetim das seis chega ao fim na próxima sexta-feira (26), reservando ainda a felicidade para Amaralina (Sthefany Brito) e Rodrigo (Thiago Martins).
Já elogiada ao desfilar de biquíni para a ONG de Ester (Grazi Massafera), Taís vai agora vai impressionar Jeff (Leandro Hassum) por sua beleza e desenvoltura na apresentação da coleção de Lino (José Henrique Ligabue). Tanto que Jeff convida a jovem para ir desfilar em Paris. Na sequência, ela pergunta aos pais se deve aceitar a proposta.
"Taís, minha filha, que ideia é essa?", fica sem entender Olívia (Bete Mendes). "Então, mãe. Nem sei explicar direito. O Jeff, o produtor que fez o desfile do Lino, ele me colocou para desfilar... Vocês viram. Então, aí ele falou que vai me levar para desfilar. Ele acabou de me ligar, o que vocês acham?", insiste a bugueira, que já se envolveu com Lino.
O pai de Taís, no entanto, segue com um pé atrás. "Profissionalmente, ele (Jeff) é o melhor no que ele faz. A Carol (Maria Joana) disse que ele já lançou várias modelos, entende tudo de moda, desfiles", defende, ouvindo da mãe que se tornar modelo nunca foi cogitado por ela. "Eu sei, mas uma oportunidade dessas, né? Imagina, Paris...", idealiza, recebendo o apoio de Amaralina, que surge nesse momento com o avô, Duque (Jean Pierre Noher).
"Ai minha filha, me dói o coração só de pensar em você lá do outro lado do mundo. Eu vou morrer de preocupação", diz Olívia. Já Chico fica a favor da filha, explicando: "Você nunca pensou em você. Sempre cuidou de mim e da sua mãe. Quando o Cassiano (Henri Castelli) sumiu, você que manteve essa casa de pé. Chegou a hora de você pensar em você, filha. No seu futuro. Vai ser feliz, filha. Você merece isso".
Prevista para março do ano passado, "Nos Tempos do Imperador" foi adiada pela terceira vez. Com isso, uma nova reprise entra na faixa das seis e a escolhida foi "A Vida da Gente", de 2011. O folhetim de Lícia Manzo é estrelado por Fernanda Rodrigues, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano.
A grande reviravolta da trama ocorre após Ana (papel de Fernanda) sofrer um acidente e ficar quatro anos em coma, deixando a irmã, Manuela (Marjorie), cuidando da filha dela, Júlia (Jesuela Moro).
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)