O namoro de Lino (José Henrique Ligabue) e Carol (Maria Joana) ficará ameaçado na novela "Flor do Caribe". Quando a fotógrafa consegue convencer Taís (Débora Nascimento) a ser a garota propaganda da coleção de roupas assinada por seu namorado, a proximidade dele com a bugueira desperta o interesse do rendeiro. E a partir daí os dois trocam olhares sem que a filha de Natália (Daniela Escobar) perceba.
As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira (12) no folhetim das seis. Bem no início da novela exibida originalmente em 2013, Taís ficou encantada com Lino, mas como o rapaz sempre foi muito tímido, nem chegou a perceber nada. Já Hélio (Raphael Viana), que está sempre de olho nas mulheres bonitas de Vila dos Ventos, não demorou muito para chamar a irmã de Cassiano (Henri Castelli) para sair e fisgar seu coração.
Porém o executivo se revelou um mulherengo e a decepção da moça com ele foi grande: ela o flagrou com outra duas vezes. E nem mesmo todo o carinho e respeito demonstrados por Mantovani (Licurgo Spinola) foram capazes de apagar essa paixão de Taís pelo mau-caráter. A timidez de Lino foi vencida por Carol, que foi se aproximando aos poucos, com seu jeitinho doce.
Até pouco tempo o sanfoneiro ainda era virgem, mas, durante uma viagem ao Rio de Janeiro para procurar sua mãe, ele baixou a guarda e teve sua primeira noite de amor com Carol, que se tornou sua namorada a partir de então. Contudo, parece que a história de Taís e Lino ainda está para acontecer. Quando a morena desfilou usando um biquíni da coleção do rendeiro pela ONG de Ester (Grazi Massafera), fez o maior sucesso e chamou atenção pela sua beleza, mas nessa época ele só tinha olhos para a fotógrafa.
Só que, depois desta reaproximação dos dois por causa da coleção de roupas criadas pelo rendeiro, Carol vai encontrar o rosto da nova rival desenhado nos modelos das roupas de Lino e perguntará a ele porque fez isso, fazendo a jovem tomar uma atitude radical. "Flor do Caribe" vem sendo reapresentada por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou para este ano a estreia de "Nos Tempos do Imperador".
Também na trama de Walther Negrão, novamente o mocinho cairá em plano macabro de Alberto (Igor Rickli). Ao entrar em uma mina, Cassiano acaba soterrado quando o vilão provoca um desabamento no local. Mas será que após tudo isso o crápula será perdoado no final da história?
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)