Depois de passar sete anos preso pela máfia caribenha, Cassiano (Henri Castelli) precisa recuperar o tempo perdido na criação do filho que nem sabia que tinha, em "Flor do Caribe". Para isso, o ex-piloto vai contar com a ajuda de Taís (Débora Nascimento ) e Ester (Grazi Massafera), que já está disposta a se divorciar de Alberto (Igor Rickli) para ficar com seu antigo amor. Nos próximos capítulos, a pedido da tia, Samuca vai encontrar o pai e os dois passam bons momentos juntos.
Segundo publicado nesta quarta-feira (17), na coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", Taís percebe a tristeza do irmão e pergunta o que o está afligindo. Cassiano explica: "Estou sentindo falta do Samuca. Depois daquele dia, na frente da escola, quando ele me chamou de pai, a gente não se falou mais, caramba!".
A morena, então, procura a mãe do garoto e pede para levá-lo até sua casa. Com a permissão de Ester, Samuca segue com a tia para curtir o pai bológico pela primeira vez. Cassiano se emociona ao receber o menino. "Filho! Ô, meu filho! Estava doido para te ver, cara! Que bom que está aqui! Não sabe como eu estou contente!", diz, na cena. Como já aceitou o "novo! pai, Samuca o enche de carinho e fala que também estava com saudades.
Na sequência, Samuca vê uma foto de Cassiano fardado e pede que ele o ensine a voar. Comovido, o ex-piloto pega o uniforme no armário, põe o quepe na cabeça do pequeno e bate continência. Encantado, o garoto declara: "Vou ser piloto! Que nem você, pai!". Feliz, o militar, pega a criança nos braços e gira no ar, num gesto de puro contentamento.