Suzy Rêgo voltará à TV fazendo par romântico com José Mayer na novela "Falso Brilhante". A atriz de 44 anos que viveu a vaidosa Jaqueline de "Amor eterno amor" (2012), novela dirigida por Rogéio Gomes, vai conviver com a outra orientação sexual do marido.
Na trama, Mayer será Cláudio Bolgari, um gay enrustido, casado e pai de dois filhos. O personagem, um famoso cerimonialista, inclusive, viverá um romance com outro homem e a esposa saberá de tudo. O caso extraconjugal será com Leonado (Klebber Toledo), um ator em busca da fama.
Com a promessa de fazer um novelão, Aguinaldo Silva, autor de"Falso Brilhante", reúne personagens polêmicos. Em entrevista ao Purepeople, o novelista diz que a história não tem lugar para repetir o beijo gay de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), de "Amor à Vida".
"Não penso me fazer beijo gay na televisão. Já tivemos beijos gays e agora é a época de voltarmos aos beijos héteros (risos). É o que interessa realmente à maioria dos telespectadores", afirmou o autor.
A trama também marca o retorno de atores afastados da TV. Adriana Birolli, que fez seu último trabalho em "Fina Estampa" (2011), voltará com dois papéis de destaque na novela de Aguinaldo. Jonas Torres, o Bacana de Armação Ilimitada também reestreia a carreira interpretando Ismael, personagem que vai chantegear o protagonista vivido por Alexandre Nero.