A tristeza de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) na novela "Êta Mundo Bom!" parece não ter fim. Depois de assistir o beijo de sua amada Mafalda (Camila Queiroz) com Romeu (Klebber Toledo), o cuidador de animais vai ver a caipira organizando os preparativos de sua cerimônia com o vigarista sedutor e saindo para comprar seu vestido de noiva. Apaixonado, o rapaz que chegou a recusar uma proposta de casamento por amor à jovem fica desolado.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nos próximos capítulos da trama o funcionário da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), que o expulsa de sua propriedade para afastá-lo da filha, vai ouvir Eponina (Rosi Campos) anunciar que dará um modelito para que a sobrinha use no altar. A mulher, casada com o geólogo Pandolfo (Marco Nanini), convida a irmã de Filomena (Débora Nascimento) para acompanhá-la até a cidade para comprar o tecido, e Romeu se oferece para ir junto.
"Eu escolho tecido para meu terno e vou encomendar o feitio. Vamos! O carro de aluguel é por minha conta!", diz o jovem que será desmascarado no dia do casório. Vendo o carro se afastar, Zé dos Porcos demonstra sua tristeza, e recebe o conforto de Sarita (Juliane Araújo): "Não fique triste, Zé dos Porcos". A ex-táxi girl, ainda apaixonada por Romeu, pede para que ele não perca a fé até que seja decretada a união do casal. "Até os dois saírem casados da igreja, mantenho minhas esperanças. Esperança é a última que morre", declara.
Sarita propõe que Zé dos Porcos sequestre Mafalda
Obstinada a conseguir ter seu final feliz com Romeu, Sarita tenta convencer Zé dos Porcos a raptar Mafalda para que ela conheça o cegonho com ele, e não com o noivo. Dessa forma, a família de Cunegundes teria que aceitar a união dos dois, pois a caipira estaria desonrada. O cuidador de animais, no entanto, percebe as intenções da moça, e logo descarta participar do plano: "Ocê pensou tudo isso pra poder ficar mais o Romeu. Mas se a Mafalda num quer eu, hei de passar a vida triste, mais na esperança que ela seja feliz".
(Por Carol Borges)