Filomena (Débora Nascimento ) e Candinho (Sergio Guizé), em "Êta Mundo Bom!", começam uma vida nova após o nascimento do filho do casal, previsto para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das seis. Mas a mudança na rotina do casal vai além dos cuidados com o bebê.
Feliz por ter voltado às boas com a ex-dançarina, o caipira pedirá a mulher,sentindo as primeiras dores do parto nesta quinta-feira (14), que se desfaça das joias que ganhou de Fragoso (Luís Gustavo). A filha de Cunegundes atenderá o desejo do marido e doará as peças para Clarice (Mariana Armelini, que comprará o dancing. As informações são do jornal "Extra".
"Num importa us valô qui elas tem, Filó. Si ocê usava elas eu num havia di sinti bem. Ocê dá pra quem ocê quisé. Só num fica cum elas. Filó, eu num queru as lembrança du vossu passadu", dirá Candinho.
Diante disso, Filomena toma a decisão de doá-las para a amiga. "As joias são suas, Clarice", afirmará. Pega de surpresa, a dançarina ficará quase sem palavras. "Valem uma fortuna. Eu... as deixarei aqui no banco, por hora. Ah, Filomena, como hei de agradecer?", perguntará Clarice.
Um tempo depois, a dançarina procura Paulina (Suely Franco) e avisa que quer comprar o dancing. "A quantia é boa, mas o preço do dancing é bem maior. Pode ser uma entrada. O resto poderá me pagar em dez parcelas, mais o aluguel pelo imóvel. Eu garanto que o dancing rende o suficiente. Assim está bom para você?", questionará Paulina. As duas, então, fecham negócio.
Pedido de casamento agita "Êta Mundo Bom!"
Nos próximos capítulos da novela das seis, Romeu (Klebber Toledo ) surpreenderá Mafalda (Camila Queiroz ) com um pedido de casamento. A caipira, dividida entre ele e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), não sabe o que responder. Mas o compromisso é firmado graças a Cunegundes (Elizabeth Savala ), que, ao ver o anel de noivado, avisa que é ela quem decide com quem a filha vai se casar.
Cadeia para a vilã Sandra
Se depender de Anastácia (Eliane Giardini ), Sandra (Flávia Alessandra ) vai pagar pelos crimes que cometeu na cadeia. Com o apoio de Araújo (Flávio Tolezani), a dona da fábrica abre um processo contra a sobrinha, que poderá ser presa, já que roubou a fortuna da tia.
(Por Regiane Jesus)