A novela "Êta Mundo Bom" está se aproximando da reta final e com isso os personagens vão também encontrando seus "finais felizes". Nos próximos capítulos da trama das seis, depois de desmascarar Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal e cumprir pena pelo golpe que ajudou a vilã a dar na tia, Araújo (Flávio Tolezani) volta para casa e resolve abrir seu coração sobre o que sente por Olga (Maria Carol). "O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga", diz.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Araújo é preso. Anastácia contrata um advogado para cuidar do processo judicial do pai de Cláudio (Xande Valois) e, tempos depois ele consegue sua liberdade de volta. Antes mesmo disso acontecer, a mãe de Candinho (Sergio Guizé), também consegue ajudar o menino, que está em recuperação de uma cirurgia para recuperar os movimentos das pernas, a dar os primeiros passos.
Libertado, Araújo chega em casa de surpresa, no meio da noite. Em conversa com a ex-dançarina, ele começa a falar de seus sentimentos: "Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi. Sabia que a senhorita cuidaria bem do meu filho. Saudades eu sentia sim. Senhorita Olga, jamais serei capaz de agradecer o que faz pelo meu filho. É uma verdadeira afeição".
'Quero que fique comigo por toda a minha vida'
Olga confirma que de fato ficou muito apegada ao menino, mas ressalta que não é só por ele que tem um sentimento especial. "Pelo senhor também", declara. É então que Araújo diz que ela tirou as palavras de sua boca, e afirma que passou a apreciar suas qualidades.
O administrador lembra de uma conversa que tiveram depois de seu primeiro beijo e pede que ela esqueça que ele lhe pediu para não ter esperanças, pois aquilo havia acontecido por acaso. Olga fica chocada e feliz ao mesmo tempo, ao ouvir o patrão se declarar apaixonado. "Quero que fique comigo, por toda minha vida", ele propõe, antes de beijá-la.
(Por Samyta Nunes)