"Emily in Paris" estreia nesta quarta-feira (22) na Netflix. Na segunda temporada, a protagonista de férias em Saint-Tropez. Em entrevista, Lily Collins, atriz principal da trama e produtora da série explicou alguns detalhes sobre a escolha da história para os novos episódios.
Segundo Lily, a produção optou por não falar sobre a epidemia do coronavírus, mesmo tendo sido gravada durante a doença.
"A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso (o COVID-19) traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos", explicou.
Mas, para que a série fosse bem feita mesmo com as dificuldades da pandemia, os atores e a produção enfrentaram alguns desafios.
"Gravamos em uma cidade muito populosa, onde as pessoas estão usando máscaras e nós gravamos um programa que se passa em um mundo que não existe Covid. Então era preciso ter certeza de que, quando estávamos filmando, as máscaras estavam fora do rosto e, quando parávamos, as máscaras voltavam. Houve algumas vezes em que começavam a filmar e eu falava: 'espere, metade das pessoas na cena ainda está usando máscara'", contou.
Para os fãs mais ansiosos, o que se pode adiantar até o momento é que a segunda temporada de "Emily in Paris" está recheada de novas surpresas e aventuras da personagem principal.
A série que foi indicada ao Globo de Ouro e criticada pela imprensa francesa, trará de volta a inspiração na moda que tornou primeira temporada tão aclamada. A produção inspira tantas pessoas no quesito beleza e estilo que a série tem uma linha especial em parceria com a Lâncome. Para além das telas, as atrizes da produção já mostraram que são verdadeiros ícones fashion.
Além disso, os personagens de destaque que apareceram na primeira temporada estarão de volta nos novos episódios. Por isso, fique de olho no possível triângulo amoroso entre Emily, Gabriel, vivido pelo ator Lucas Bravo, e Camille, personagem de Camille Razat.