Vanessa (Maria Eduarda) leva as provocações que faz à Clara (Giovanna Antonelli ) para o nível físico, na novela "Em Família". A sócia de Marina (Tainá Müller ) parte para cima da assistente de fotografia durante a inauguração de uma exposição da sua ex-namorada. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Alterada pelo consumo de bebida alcóolica, Vanessa puxa o cabelo de Clara na frente de todos. "Ai! Que isso?! Tá louca?", diz a mãe de Ivan. "Tô louca para te dar uns bons tapas, que é o que você merece! Clarinha, a Santinha do pau oco!", fala a ruiva. "Você me respeita, sua invejosa, mal amada!", se defende a namorada de Marina.
"Rá-rá-rá! Você nunca se deu ao respeito! Cozinhou a Marina em banho-maria o quanto pode! Tripudiou! Fez feitiço, mandinga, sei lá mais o que! Tudo pra tirar ela de mim! Eu odeio você, odeio!", grita Vanessa para Clara. "Todo mundo precisa mesmo saber que era eu quem deveria estar naquela foto com você! Eu! Não essa aí, que chegou ontem na sua vida!", esbraveja após a fotógrafa pedir que ela se acalme.
"Paciência tem limite, Marina! Não vou aturar isso! Meu filho e minha família toda estão aqui!", diz Clara para a namorada. Ao ouvir, Vanessa fala para Marina deixá-la para ficar com ela, e se declara. "Se o número foi pra chamar minha atenção, não adiantou nada. Eu tô é com vergonha de você!", responde Marina.
No dia seguinte, Vanessa pede desculpas à Marina e ignora Clara. "Temos que comemorar que a confusão não teve repercussão. Não saiu nada em nenhum site, nem jornal. Poderia ser muito ruim pra imagem da Marina se seu vexame virasse notícia... Mas meu Santo é forte! Protegeu a gente!", diz a ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini ). "Que assim seja! O que não saiu como planejado, não precisa ser lembrado!", responde a fotógrafa sem dar muita atenção ao pedido de desculpas da ex-namorada.