Para viver a fotógrafa Marina, que vai se envolver com Clara (Giovanna Antonelli), na novela "Em Família", Tainá Müller terá que mudar o visual. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (14), a atriz vai alongar os cabelos. E não é só. A TV Globo também trouxe de Nova York, nos Estados Unidos, o figurino moderno da personagem.
Tainá entrou na trama substituindo Alinne Moraes, que deixou o elenco após descobrir sua gravidez. A atriz desbancou nomes como Juliana Paes e Mel Fronckowiak nos testes e foi escolhida pelos diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, que trabalharam com ela em "Flor do Caribe", a última novela das seis.
Sua primeiras cenas serão gravadas em dezembro. Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Tainá disse estar feliz com o novo desafio na carreira. "A ansiedade é por ser uma novela nova, não porque a personagem é homossexual. O assunto tem que ser abordado naturalmente. Já fico pensando como será o cabelo, como vai ser o tom da personagem. Estou superempolgada", contou.
No último Fashion Rio, a atriz disse que não está preocupada com possível cena de beijo com Giovanna Antonelli. "Se rolar, estou preparada, mas não sou eu quem vai decidir isso", pontuou. Em conversa com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o autor Manoel Carlos preferiu não dar certeza se a trama terá um beijo gay.
"O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.
Na trama, Clara é uma dona de casa comum, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e mãe de um menino de 10 anos. Em um determinado momento de sua vida, ela vai enjoar de sua vidinha doméstica entediante e descobrirá o amor em Marina, uma jovem fotógrafa de prestígio internacional que vai se mudar de Nova York para o Rio de Janeiro.