A angústia de Juliana (Vanessa Gerbelli) em deixar Bia (Bruna Faria) aos cuidados de Jairo (Marcello Melo Jr.) não é infundada. Além de já ter perdido a menina no shopping, nos próximos capítulos de "Em Família" o malandro resolve voltar a morar na comunidade onde cresceu e leva a filha junto. Só que ele deixa a criança sozinha em casa para ir trabalhar e o barraco pega fogo, para desespero da mãe adotiva da garota. As cenas vão ao ar em 24 de junho na novela das nove da Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o perigo começa quando Jairo está mexendo nas instalações elétricas de sua casa e um amigo aparece para visar que estão chamado-o na birosca de Miltinho para fazer a entrega de um botijão de gás na casa de um cliente. A princípio ele fica num impasse, porque não tem com quem deixar a filha, mas assim que consegue colocar a menina para dormir, resolve deixá-la trancada no barraco e seguir para o trabalho.
Coincidentemente, Juliana aparece nesse meio tempo para visitar Bia e tira satisfações com o marido: "Bati na sua casa e ninguém respondeu. Imaginei que ia te encontrar aqui. Cadê a Bia? Saiu com a Iolanda (Magdale Alves)? Espero que sim, porque se foi com alguma daquelas piriguetes...". "Fica fria, a garota está dormindo", corta Jairo.Indignada, a dona de casa esbraveja: "Uma criança daquela idade sem o cuidado de um adulto? Você só pode ter perdido o juízo!". E, para piorar, Chicão aparece para avisar que está acontecendo um incêndio no morro e que o fogo começou na casa de Jairo. "Minha filha! Minha filhinha está lá dentro", Juliana grita, desesperada ao ver o barraco em chamas. Revoltada, ela acusa o marido de abandono de incapaz: "Sozinha! Isso é um crime! Um crime!".
Jairo então arromba a porta da casa para salvar a filha, enquanto os vizinhos tentam apagar o fogo com baldes d'água. Aos prantos, Juliana chama pela filha. Será que a pequena Bia vai sobreviver ao incêndio?