Quando Bruna Marquezine estreou na TV, em "Mulheres Apaixonadas", aos 7 anos de idade, teve a companhia de Vanessa Gerbelli, que interpretava Fernanda, a mãe da pequena Salete, que fez o Brasil chorar ao ficar órfã. Agora, na novela "Em Família", Bruna e Vanessa estão juntas novamente, desta vez como tia e sobrinha.
"A Vanessa foi mega parceira comigo quando eu era pequena e reencontrá-la está sendo muito gostoso. É muito legal ver como o tempo passou", disse Bruna Marquezine ao site oficial da trama de Manoel Carlos.
Mesmo depois de 11 anos separadas, Vanessa acredita que ter conhecido Bruna não nova faz com que elas tenham uma ligação que o tempo não conseguiu apagar. "É engraçado porque é como se eu a conhecesse muito. O fato de tê-la conhecido tão pequena é como se eu conseguisse manter contato com a essência dela. E acho que ela com a minha também", disse a atriz.
Agora, com 18 anos e muitos trabalhos de sucesso na TV, Bruna está amadurecida pessoal e profissionalmente. Para Vanessa, voltar a contracenar com ela neste momento foi uma grata surpresa: "Agora ela é outra pessoa! Está enorme, maior do que eu. Lembro dela criancinha, muito graciosa, doce e talentosa. Ela continua doce e talentosa, mas agora é uma mulher", destacou.
Mas se a vida profissional de Bruna Marquezine vai de vento em popa, a pessoal está abalada. No dia em que completaria 1 ano de namoro com Neymar, a atriz anunciou o fim do relacionamento. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a distância acabou esfriando a relação. Mas, de acordo com uma fonte de Purepeople, o motivo também teria sido o temperamento de Bruna.