Na novela "Em Família", da Globo, cada vez mais Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estão se aproximando. Mas nem a diferença de idade entre eles seria empecilho para um romance se não fosse um detalhe: o flautista é ex-noivo de Helena (Julia Lemmertz), que nunca esqueceu o que eles viveram no passado.
Intérprete de Luiza, Bruna Marquezine acha um erro esse envolvimento. "Tem muitas questões envolvidas: a Luiza sabe do amor da mãe pelo músico e da história dele com a Verônica (Helena Ranaldi). Ela tem namorado, o André (Bruno Gissoni). Com certeza é uma furada, até mesmo por conta da família, que já demonstrou que ainda tem rancor e sofre com a presença de Laerte", disse a atriz ao site oficial da trama.
Já Gabriel Braga Nunes não compartilha do mesmo pensamento de Bruna. Para ele, o romance entre os personagens é algo inevitável neste ponto da trama. "Algo que está latente vai finalmente acontecer!", vibrou o ator, que garantiu que a diferença de idade entre eles é apenas um charme a mais do casal.
Mas apesar de defender que Luiza não poderia fazer isso com sua mãe, Bruna dá o braço a torcer e, pensando como atriz, acredita que essa nova fase da história será inspiradora. "Como atriz, eu acho incrível. Vai enriquecer ainda mais a trama", disse. Mas ponderou: "Provavelmente, teremos mais confusões entre Helena e Luiza".
O primeiro beijo entre Laerte e Luiza acontecerá por iniciativa da universitária. Após ter uma aula de música com o flautista e aceitar uma carona dele para voltar pra casa, a jovem não vai resistir ao charme do ex de sua mãe e, encantada, dará não um, mas dois beijos no namorado de Verônica.