André (Bruno Gissoni) não se conforma com a aproximação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Enciumado, no capítulo de "Em Família" que vai ao ar na quinta-feira (27), o universitário acaba brigando mais uma vez com sua namorada e a acusa a corresponder às investidas do flautista.
A discussão começa quando André, que está na casa de Luiza esperando a namorada para irem ao cinema, encontra o caderno de faculdade da jovem. Ela diz que já estava procurando este caderno há muito tempo e acha estranho ele tê-lo encontrado em seu armário. "Eu não deixaria este caderno aqui, André. Até porque...", diz ela, se interrompendo ao perceber que falou o que não devia.
André percebe e dispara: "Até porque esses desenhos todos que você fez são do Laerte? É isso?", diz ele, que anteriormente já tinha visto os desenhos no caderno de Luiza. A jovem se irrita com o ciúme de André e diz que não quer brigar com ele mais uma vez pelo mesmo motivo.
"O problema não é esse! Você é muito furona, vai entrando, se impondo. Toma conta do pedaço, as pessoas ficam pensando que você está querendo coisa, entende? Esse Laerte te olha de um jeito...", fala André, já alterado. E completa dizendo que Luiza provoca ainda mais ao dar bola para o flautista.
Apesar de indignada com as acusações, Luiza tenta não piorar a briga: "Ah, meu bem, não é verdade. Tenho admiração por ele. Só isso. Nunca pensei que pudesse passar outra intenção. Amo você, André". Com a declaração carinhosa da jovem, André se derrete e eles acabam se beijando e interrompendo a discussão.