Marcelo Melo Jr deu uma entrevista picante e falou sobre sexo e sobre a vida amorosa para uma reportagem do jornal "Extra", deste domingo (01). O ator, que rouba a cena como o bonitão Jairo em "Em família ", disse que na hora do sexo tudo é permitido.
"Acho que dentro de quatro paredes é permitido fazer o que se deseja, que não passe dos limites, que não machuque. Mas tudo vai de acordo com o tesão, com o sexo", disse.
Com o sucesso do personagem, o assédio aumentou bastante e Marcello conta que já foi parado na rua até por uma senhora de 80 anos que deu uma cantada nele: "Se me pegasse daquele jeito, me casava com você".
No entanto, o ator garante que é diferente do grosseiro e rude, Jairo. "Não que seja uma decepção, mas quando as pessoas me encontram veem que sou totalmente o oposto. Não sou esse cara todo. Muito pelo contrário. Sou uma pessoa mais divertida, descontraída. E ele é assim, meio agressivo, ogro. Uma menina me perguntou: "E você, é um Jairo na cama?", "Gosta de um tapinha?", contou.
Apesar do assédio, Marcello Melo Jr é bem decidido quando assunto é o coração e não esconde que o dele já tem dona. Trata-se da modelo e jornalista Caroline Alves, de 25 anos.
"A gente é um oposto que se completa. O que eu tenho é o que faz falta nela; o que ela tem é o que faz falta em mim. Quando a pessoa fica distante, você tem o desejo daquela pessoa e não necessariamente de sexo, da mulher. Comigo é assim, eu desejo que ela esteja comigo. Em dois anos, ela conseguiu fazer uma coisa que eu não tinha descoberto com tanta propriedade, ela me despertou de novo a paixão", revelou.
Criado no morro do Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio, Marcello participou do projeto social "Nós do Morro", que cria talentos da comunidade, e faz parte do grupo musical que faz sucesso no Brasil com a música "Deixa se envolver', "Melanina Carioca".