Bia Arantes sofreu uma contratura muscular no músculo da área lombar e vai precisar alterar alguns passos da coreografia do rock, que vai apresentar no "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", neste domingo (7). A atriz segue nos ensaios e lamenta não poder fazer os passos que já havia treinado. "O rock é um dos meus ritmos prediletos, acho uma época muito charmosa e sou fã de carteirinha do Elvis... Uma pena só a minha contratura, que me impede de fazer algumas pegadas que tínhamos planejado. Mas já estou melhor e vou me jogar no domingo!", declarou ela, que ao lado de Nando Rodrigues tem a maior torcida virtual do quadro. Atualmente, Bia está em penúltimo lugar na competição, à frente de Deborah Evelyn.
No mês passado, Dani Calabresa chegou a ser dúvida no seguimento do "Dança dos Famosos" após precisar de uma cirurgia de emergência para retirada de pedras nos rins. No entanto, a humorista voltou rapidamente à competição e pôde apresentar sua coreografia do funk. "Quero dançar todos os ritmos", declarou ela em entrevista ao "Gshow". Antes da operação, ela já havia declarado que torcia para conseguir dançar o ritmo no programa. "O estrago que essa pedrinha faz. Operei e quero estar bem para dançar domingo", declarou ela ao mostrar o cálculo renal. Durante a internação, a ex-mulher de Marcelo Adnet recebeu a visita do amigo Luis Miranda, do "Zorra": "A pessoa veio! Ele é o padrinho da minha pedra e vai batizar, vai chamar Miranda". Além de Calabresa e Bia, o elenco do quadro do "Domingão" – cuja participação por Cauã Reymond foi descartada – é formado ainda por outros artistas, como Fiuk, Léo Jaime, Mariana Ferrão e Nando Rodrigues.
Em entrevista ao Purepeople durante o 29º Prêmio da Música Brasileira, Erika Januza comentou sobre sua participação no "Dança dos Famosos". A atriz declarou que seu maior objetivo é se divertir, aprender e vencer suas barreiras. "Meu foco é esse. E me superar. Morro de medo desses passos que saem do chão e estou doida par ver se vou conseguir fazer", fala. Erika Januza relembrou ter conseguido enfrentar outro desafio também muito temido por ela em um quadro do "Caldeirão do Huck": "É como foi no 'Saltibum', que eu não sabia nadar, tinha medo de altura e fui fazer. Amo dançar, mas quero ver até onde posso chegar".