Maíra Cardi voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais ao mostrar o presente que ganhou do noivo, Thiago Nigro. "Meu Deus, você não existe, meu amor. Olha o presente que ganhei ontem à noite de Dia dos Namorados!", vibrou, mostrando uma foto do casal ao lado de um carro.
A personal coach, pedida em casamento cerca de 2 meses após assumir o namoro, contou que se surpreendeu ao descobrir que tinha ganho um automóvel do noivo, de quem também já recebeu uma aliança de mais de R$ 200 mil.
"Ontem, de repente, ele me deu um susto e disse: 'Precisamos conversar sério'. Isso me assustou bastante mesmo, pensei que alguém tinha.. sei lá! Na sequência do susto, ele abriu a porta de casa e tinha um porta-malas lotado de flores. Eram mais de MIL flores!", vibrou.
"Eu amei, agradeci, abracei e não tinha entendido que na verdade, estava ganhando o carro. Até ele dizer: 'Então, lembra que essa semana você furou o pneu. E lembra que descobrimos que não tínhamos a chave segredo da roda, precisamos guinchar o carro, você acabou perdendo vários compromissos, e o dia foi um stress? Então... Por isso estou te dando esse carro. Não quero que você nunca mais passe por isso e fique sem uma opção de outro carro. O carro é seu", relatou.
E assumiu: "Confesso que ainda estou em choque. E agora? Como superar esse presente de Dia dos Namorados? Impossível né? O carro é lindo", comemorou.
Entre os internautas, o presente recebido por Maíra Cardi - e a explicação dada pela artista - causou estranheza. "Meu Deus, o pneu fura e a gente compra outro carro?", divertiu-se uma internauta. "O Thiago Nigro jogou uma pá de cal na carreira dele", disparou um seguidor do influencer, conhecido como Primo Rico. "É deprimente o que esse cara está se tornando", apontou outra internauta.
Muitos também criticaram a aparência do veículo. "Parece um carro funerário. Misericórdia", disse um. "Meu Deus, podiam pelo menos arrumar umas flores diferentes. Ficou bem mórbido esse presente", opinou outra seguidora. "Mil flores mortas em uma semana. Pra quê isso, meu Deus?", questionou um usuário do Instagram.
Para completar, Maíra assumiu que o carro foi fruto de uma publicidade feita pelo casal e, mais uma vez, foi duramente criticada. "Tão natural quanto a luz do dia", ironizou uma seguidora. "Com publi é fácil dar presente. Quero ver ir lá e comprar", pontuou outra. "Se ele pode juntar o útil ao agradável, por qual motivo ele faria diferente?", rebateu Maíra.