Não foi só Zé Felipe quem ganhou um presente luxuoso essa semana, não! Maíra Cardi foi pedida em casamento por Thiago Nigro dois meses depois de assumir a relação. E claro que o pedido veio acompanhado de um presente para lá de luxuoso. Neste domingo (23), a coach ignorou as polêmicas causadas pela ex-mulher do noivo e exibiu o anel de noivado nas redes sociais.
Maíra foi presenteada com um anel de noivado da Tiffany, marca de luxo consagrada no ramo de joias. No site oficial da empresa, a joia custa a partir de R$ 228 mil. A peça conta com lapidação brilhante e aro em platina com diamantes. "Olha o tamanho desse solitário de diamante da Tiffany que o noivo me deu, que 'maravigold'", exibiu a coach.
Maíra admite que, a princípio, ficou preocupada com o gasto. "Na hora que eu vi aquela caixinha azul, já fiquei apavorada. 'Meu Deus do céu, quanto será que ele pagou nesse negócio?'", conta. Além do anel caríssimo, Thiago também está bancando a viagem para Israel para uma série de pessoas em um hotel 5 estrelas.
No entanto, ela relata que Thiago garantiu que está pagando todos esses luxos com o dinheiro de rendimentos. "Fiquei até aliviada", disse ela. Maíra, claro, aproveitou para divulgar um dos cursos que o noivo ministra, onde ele ensina a "multiplicar dinheiro".
Um detalhe que tem chamado atenção de internautas é que, há menos de um ano, o Grupo Primo, empresa de Thiago e Bruno Perini, atravessou um momento de turbulência que resultou em uma onda de demissões.
De acordo com informações publicadas pelo site Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a firma demitiu 90 funcionários só em 2022. Além dos desligamentos, a companhia enfrentou, também, o abandono de um projeto no metaverso.