Nos próximos capítulos de "Carinha de Anjo", Tia Perucas (Priscila Sol) terá um papel importante para que o primeiro beijo de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) finalmente aconteça. O casamento da tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai aproximar o casal protagonista. "A Tia Perucas torce para que Gustavo finalmente se declare e fique com a Cecília, pois ela acredita que os dois combinam. Inclusive, por isso que a convidou para ser sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo, para dar uma mãozinha aos dois e incentivar a aproximação entre eles", conta Priscilla Sol em conversa com o Purepeople.
Dona de um estilo próprio, Estefânia subirá ao altar com Vitor (Thiago Mendonça) - com quem reatou o noivado após um trote da sobrinha - com um look estiloso e nada tradicional na trama, que contou com a participação do Padre Fábio de Melo. "O meu vestido será azul e com a peruca, combinando com o look. Ele foi feito pelo estilista do programa "Fábrica de Casamentos", Lucas Anderi, ou seja, o estilista faz participação na trama. A cerimônia será muito especial e reunirá grandes amigos da Tia Perucas e do Vitor, o noivo. Muitas surpresas vão acontecer", garante a artista, que tem recebido diversas declarações dos fãs mirins.
Além da trama infanto-juvenil no SBT, Priscila também se destacou como protagonista do longa "Laura", indicado em diversos festivais internacionais, como Miff Awards 2017, em Milão, e Independent Film Awards do Wolves, na Lituânia. "É um projeto diferente, conduzido brilhantemente por Jonathan Murphy. Nunca tinha feito algo onde 99% das minhas cenas eram no celular, sem contato visual com outro ator", relembra a atriz, explicando: "O filme foi filmado como qualquer outro, nós atores que sempre estávamos nos conectando através de algum aparelho (celular ou computador). A gente filmou tudo separadamente, igual fazemos em uma novela. Eu só encontrei com o Yoram Blaschkauer (Noah), personagem que Laura se envolve ao longo da história, para filmarmos uma cena. A única em que a minha personagem encontra com alguém no filme".
(Por Marilise Gomes)