Quem já assistiu a segunda parte de "Bridgerton " finalmente assistiu Colin e Penélope fazerem sexo pela primeira vez. Na tela, o casal consuma o romance enquanto visitam o local de sua futura casa. Emocionada, ela agradece o amado por defender sua honra na frente de sua mãe ( Polly Walker) durante a cena anterior. "Sempre defenderei você, porque te amo", disse Colin pela primeira vez, antes do clima esquentar.
"Tudo o que eu disse para sua mãe é verdade – e você também deveria ver", ele continua, antes de virá-la em direção a um espelho localizado na sala. Enquanto Colin elogia Penelope, chamando-a de "a mulher mais inteligente e corajosa que já conheci", ele começa a notar algumas de suas melhores características físicas, incluindo as partes que ele não viu, mas com as quais "tem sonhado".
Eles começam a se beijar e, após receber o consentimento de Penelope, Colin tira a roupa dela e depois se despe enquanto eles vão para um sofá próximo. "Essa foi a primeira vez que estivemos totalmente expostos. E há paralelos estranhos em que ambos são personagens naquele momento também. Eles realmente se abrem e se tornam honestos um com o outro pela primeira vez. Eles precisavam disso. Isso leva a história para o próximo nível", disse o ator.
Coughlan já havia falado sobre mostrar seus "seios perfeitos" na terceira temporada de "Bridgerton": "Luke e eu decidimos inteiramente o que queríamos mostrar diante das câmeras. Tínhamos muito a dizer na cena do espelho em particular, como ela foi filmada e que queríamos que ficasse de frente para o espelho e nos despissemos na frente dele. Foi um momento incrível, e eu também pensei, quando eu tiver 80 anos, vou olhar para trás e pensar: 'Meus seios estão ótimos! Eles são todos meus e estão sentados lá em cima. Sem arrependimentos.'"
Sem mais mistérios, se você quer assistir o momento mais picante do casal queridinho ou até mesmo rever, basta parar a temporada três no episódio cinco e no minuto 15:23 ao 21:25.
Não vai perder, né?