A paternidade de Vitória (Bianca Bin) está perto de ser esclarecida na novela "Boogie Oogie". Depois de muito relutar, Beatriz (Heloísa Périssé) finalmente vai ceder e concordar em fazer o exame de tipagem sanguínea a fim de testar a compatibilidade com a jovem para atestar ou excluir a possibilidade de ela sua filha. As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (28).
Por causa do caso que teve com Paulo (Caco Ciocler) no passado, Beatriz está se recusando terminantemente a fazer o teste de paternidade, mas o jornalista resolveu conseguir outros meios de confirmar se é ou não pai biológico de Vitóra e para isso está contando com a ajuda de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi). O plano é comparar resultado do exame já realizado pela loira com um novo teste feito por ele. E a empreitada está reaproximando a enfermeira do piloto, que vão acabar reatando.
Mas como a investigação de paternidade está sendo movida na Justiça, Beatriz receberá uma ordem do juiz que a obriga a se submeter ao teste de tipagem sanguínea. Preocupada, a dona de casa pergunta ao ao médico se ela e o marido podem ser os pais de Vitória. No capítulo de sexta-feira (31), Dr. Curi chega ao apartamento do casal para entregar o resultado do exame. E agora, será que a verdade vem à tona e Elísio (Daniel Dantas) descobre a infidelidade da mulher?