Muitas perguntas ficaram no ar no final de "Bebê Rena", série de sucesso da Netflix: onde está a verdadeira Martha agora? Quantos e-mails da perseguidora foram baseados em coisas reais que ela disse? E afinal, Donny e Teri acabam juntos na adaptação da história real do comediante?
Se você ainda não sabia, a série é inspirada em acontecimentos reais da vida de um homem que foi perseguido e assediado por uma mulher duas décadas mais velha que ele, após sentir pena dela no bar em que trabalhava. A provação durou três anos, no que começou como uma amizade inócua, e terminou com mais de 4.000 e-mails, batidas de porta e horas de mensagens de correio de voz.
Na adaptação da Netflix, enquanto é perseguido por Martha, Donny conhece Teri em um aplicativo de namoro. Enquanto a dupla se dava bem, Teri também é assediada por Martha, e a perseguição de Donny por Martha cria uma barreira entre o casal. Mais tarde, Donny vê Teri na rua com outro homem, marcando o fim do relacionamento e oferecendo-lhe um encerramento.
Agora, Nava Mau, que interpreta Teri, revelou que também filmou uma cena adicional que não entrou na versão final, que oferece um pouco mais de detalhes sobre onde deixaram as coisas. "Na verdade, havia mais uma parte do relacionamento de Teri e Donny no roteiro, e eu a interpretei. Teri deixa uma mensagem de voz para Donny cinco meses depois. Então, acho que, para mim, consegui um encerramento porque Teri também", disse ela à "GQ" .
Embora Nava não tenha revelado o conteúdo da mensagem de voz, parece que foi positivo. "Foi isso que me deu tanto conforto, saber que eles encontraram paz no relacionamento. Teri teve seu final feliz, sabe? Teri encontrou um novo homem, não perdeu os amigos, não perdeu o emprego, não perdeu o sorriso. Ela é boa. E eu acho isso notável, porque muitas vezes vimos histórias de pessoas trans que terminam com elas quebradas."