Pocah também aceitou o desafio para entrar no "Big Brother Brasil 21". Assim como Karol Conká, focada em levar R$ 1,5 milhão pra casa, Carla Diaz, cujo desejo era participar do reality show, e Camilla de Lucas, que vai encarar o confinamento pela possibilidade de mudança de vida, a cantora foi confirmada no elenco do grupo Camarote.
Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. Teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos.
O rock era o ritmo preferido de Pocah, por influência do irmão, que tocava em uma banda. Em 2012, ela ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música "Mulher do Poder" e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais. "Eu busquei isso e me divirto trabalhando", comentou.
Nas horas de lazer, Pocah gosta de jogar videogame e adora o agito das festas. Mãe de Vitória, de 4 anos, considera-se uma mulher batalhadora, que faz acontecer. Quando surgiu a oportunidade de participar do "Big Brother Brasil", ela não pensou duas vezes. A cantora afirmou estar disposta a viver o programa e adiantou que, quando entrar, vai ter que sentir a casa e as pessoas primeiro, antes de partir para o jogo.
Pocah pretende superar todos os obstáculos que atravessarem seu caminho para levar o prêmio. "Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim", garantiu. Observadora e analítica, a funkeira não pensou em nenhuma estratégia, mas assumiu que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida:
"Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim. Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro", comentou.
Disposta a viver intensamente a experiência, Pocah avisou que não medirá esforços para ser campeã: "O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final. Vou buscar esse prêmio, estou entrando para ser finalista. Estou decidida".
A próxima edição do programa, apresentada por Tiago leifert e dirigida por Boninho, começará no próximo dia 25 e terá 100 dias de duração.
(Por Patrícia Dias)