Juliette e Lumena conversaram sobre a convivência na casa do "BBB21". Neste sábado (27), a advogada - que acolheu o choro de Carla durante a última festa - quis entender o motivo pelo qual a psicóloga não a trata da mesma maneira como lida com os demais brothers. A baiana declarou que os questionamentos da sister sobre sua trajetória racial a incomodaram. "Eu não vim aqui ser professor da ninguém", declarou Lumena. "Mas você é o tempo inteiro aqui. Inclusive até psicóloga", rebateu Juliette.
A psicóloga relembrou o episódio do confessionário, quando a paraibana gastou muito tempo no confessionário. "Você quase fez eu perder dinheiro, 500 estalecas", afirmou Lumena. "Mas não foi minha intenção", rebateu Juliette. "Eu não tenho como saber, Ju. "Eu não trabalho com achismo, Juliette. Trabalho com prática", respondeu a baiana.
"Você quis fazer o coletivo de otário", apontou Lumena. A paraibana rebateu: "Eu me fiz de otária ali. Eu não quis fazer ninguém de otário. Esse é um julgamento seu e esse eu não respeito. Eu discordo e isso me irrita muito". A advogada relembrou a reação da sister no momento: "Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido", "Me desculpe", pede a psicóloga. "Desculpo, mas me machucou", declarou Juliette.
A amiga de Sarah e Gil na casa ainda citou a vez em que Lumena a acusou de estar falando mentira. "Quando você apontou o dedo aqui, eu poderia reagir. Mas não quis", declarou. "Não reagiu porque você é boazinha?", questionou a psicóloga. "Não. Eu sou boa e eu sou ruim", respondeu Ju. "Você pesa de forma desigual as atitudes dos outros e as suas", afirmou Lumena.
(Por Laís Fernandes)