Os ânimos no "BBB21" ficaram à flor da pele na manhã desta quinta-feira (28). Durante o raio-x matinal, Juliette acabou se atrapalhando enquanto relatava os três primeiros dias no confinamento, festa e suas tentativas de flerte com Fiuk, extrapolando o tempo limite de cada participante.
"Presa" no confessionário, Juliette irritou alguns brothers, que resolveram bater na porta e chamar sua atenção.
"Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus. Tem que pegar a visão porque isso prejudica", disse Lumena, fazendo referência a perda de 2 mil estalecas na casa. "Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês. Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não', lamentou chorando a maquiadora.
Lumena, que alertou sobre transfobia em ação de maquiagem, lhe repreende: "Respire, se escute. Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não são as pessoas te escutarem, é você se escutar. Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o Paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda".
Juliette tentou resolver um climão e pediu para que Lumena desabafasse, mas acabou levando um corte.
"Você não precisa dizer o que eu preciso fazer. Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica para mim, nessa primeira semana, é entender. Velho, eu vou respeitar, são 20 pessoas. Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho", disparou.
Veja o momento!
Após mal-estar, Lumena se direcionou ao Quarto Colorido para conversa com Pocah, Camilla de Lucas e Karol Conká, sem planos de engatar romance no reality.
"Eu fiquei com pena porque vi o desespero dela", disse Camilla de Lucas. "Eu não sabia se chorava ou se ria", comentou Karol Conká. "A gente tá aprendendo", minimizou Pocah. "Ela ficou muito tempo assim?", perguntou a cantora, recebendo a confirmação das colegas de que Juliette tenha ficado triste após episódio.
Nego Di afirmou para Juliette que, se não conseguisse fazer o raio-x após o erro da sister, ela teria o seu voto.
"Qualquer motivo pequeno, praticamente, é o detalhe que as pessoas precisam para se apegar em alguma coisa e ser motivo de voto. Vou te ser sincero, tipo assim, do fundo do coração. Se dá errado e nós quatro perdemos, é menos duas mil estalecas. Isso é um grande motivo pra tu ter o meu voto e pra tu ter o voto do resto do galera, entendeu. Estou te sendo sincero de coração, eu gosto de ti, só que se acontecesse isso eu votaria em ti sem dúvida, porque você estaria prejudicando a equipe", explicou.
(Por Rahabe Barros)