A prova do Líder do "Big Brother Brasil 20" deixou os telespectadores à beira de um ataque de nervos nesta quinta-feira (20). No programa, Tiago Leifert anunciou que quem conquistasse o tão sonhado posto na casa iria ter o direito de dar "mimos" aos amigos e também consequências a outros três brothers, sendo uma delas a de mandar direito para o Paredão. Rafa Kalimann mostrou que tem habilidade, venceu a disputa e escolheu Flayslane , Bianca Andrade e Prior para sortearem um bastão que vinha com uma mensagem não tão agradável dentro. Felipe vai ficar sem disputar o próximo Anjo, enquanto a rival blogueira perdeu 300 estalecas. Já Flay se deparou com o recado de que está na berlinda. A cantora e suas amigas tiveram uma crise de choro coletiva, enquanto a Líder comemorava discretamente: "Deus habita em mim".
Antes da prova, Mari teve um pequeno desentendimento ao tentar conversar com Rafa Kalimann. Por desavenças com Flay e Bianca Andrade, a Líder passou a se sentir bastante excluída por elas, menos Gabi Martins, que mantém a harmonia com os dois grupos. Logo depois da disputa, o grupo se reuniu e a musa fitness questionou à namorada de Guilherme sobre sua amizade e as conversas que anda tendo com a mineira. "A gente é amiga ou não é? Eu tive essa conversa com ela agora, eu só não quero que você chegue lá chorando, ela vai te perguntar e piorar toda a situação. Você falou que a gente excluía ela?", perguntou. "Eu falei que ela estava se sentindo sozinha e excluída, acho que eu falei isso", se defendeu Gabi.
Se sentindo pressionada, Gabi saiu chorando e foi consolada por outras sisters, incluindo Rafa Kalimann. A influenciadora disse para a amiga não carregar o fardo que não compete a ela e que a entende. Já do lado de fora, Mari mostrou arrependimento pela tentativa de conversa. "Me desculpa por conversar com ela, eu só queria ouvi-lá. Eu preciso desabafar, se não eu vou morrer. Ela falou que eu quero competir com ela, mas eu não sou essa pessoa, eu não sou competitiva", disse para Bianca e Flay. Boca Rosa critica postura de Rafa e a chama de vítima. "Eu vejo que ela é uma pessoa muito articulada e manipuladora. Ela é extremamente competitiva, vê as pessoas como uma ameaça. Isso é vitimismo. É a pessoa se vitimizando o tempo todo", analisou.
Quem chorou também foi Guilherme. Namorando Gabi Martins, o modelo continua achando que a amada está agindo diferente com ele por ciúmes de Bianca Andrade. A influenciadora revelou à loirinha em recente conversa que investiu no brother em festa e também tem incomodado Gabi com relação muito próxima de troca de carinhos com Gui. "Ela está assim comigo por causa da Bianca, ela ainda acha que tem coisa", lamentou. Prior aconselhou o colega: "Calma, cara, não tem nada não. Isso é o jogo, se fosse lá fora daria pra resolver muito melhor". "Usa a sua inteligência, deixa a poeira baixar. Bota pra fora, é normal", amenizou Babu.
(Por Rahabe Barros)