No Paredão com Manu Gavassi e Prior, Mari Gonzalez participou do Jogo da Discórdia realizado no "Big Brother Brasil 20" desta segunda-feira (30). Diferente das outras atividades, Tiago Leifert pediu para que cada participante se defendesse da berlinda e que escolhesse outro brother para explicar o por que ele deveria permanecer no reality. A ex-panicat teve postura criticada pela amiga de Bruna Marquezine e não gostou nada da forma como Flayslane comentou sobre suas qualidades. "Burra, burra. Nossa, se eu voltar, vai ser diferente", prometeu enquanto refletia sozinha do lado externo da casa.
Mari Gonzalez foi chamada de "neutra" por Manu Gavassi e decidiu colocar a cantora contra a parede. "Mas em qual sentido? Neutra, para mim, é muito abrangente", disse. A fashionista perguntou a baiana se era importante debater sobre o Jogo da Discórdia naquele momento e a sister manteve seu posicionamento: "Acho que é importante eu ter o feedback". "Mas não é nada muito profundo. Sinto que você nunca quer se comprometer muito", disse Manu.
Mari Gonzalez continuou insatisfeita com a justificativa de Manu Gavassi e pressionou. "Acho que está clara a minha opinião. O que não está claro no meu jogo? Tem umas pessoas que eu gosto, que eu sempre falei, tem outras pessoas que eu discordo, e que eu sempre falei", analisou. A cantora admitiu não ter uma resposta certa para tal questão e continuou: "São coisas de detalhes mesmo, talvez seja só uma impressão minha (...) não é nada grave, de verdade. Às vezes, foi só uma impressão minha, por conversar pouco com você a respeito do jogo. Não tem muito o que render esse assunto". Assista a conversa!
Dentro do confinamento, Mari Gonzalez tem Flayslane como uma amiga e aliada. Entretanto, a namorada de Jonas Sulzbach ficou insatisfeita com a defesa da cantora por sua permanência no "BBB20". "A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?", pergunta. "Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas eu esqueci de falar", admitiu a nordestina, que protagonizou briga feia com Thelma no programa.
Mari Gonzalez analisou ainda que Prior ganhou mais destaque na defesa de Flayslane do que ela. "O Prior você falou autêntico, verdadeiro, se joga, etc (...) Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a Final, mas isso não é falar qualidade minha. Você só falou parceira, e parceira não me define. Estou me jogando intensamente no jogo, sou determinada. Era mais fácil eu me defender do que você me defender", disparou. "Você já se defendeu ontem, você falou muito bem", dispara Flay. "Pois é, mas eu confiei em você para me defender", rebate Mari. A sister admite que faltou com as palavras e a elogia: "Parceira, determinada. Você é leal, você é sincera, sensível, intensa. Só que eu não tinha pensado para falar na hora, na surpresa. Na hora eu meio que travei".
(Por Rahabe Barros)