Manu Gavassi ficou em choque ao se deparar com ninguém menos que Dua Lipa no telão de shows do "Big Brother Brasil 20". Na noite desta quarta-feira (22), a britânica preparou uma live em homenagem aos quatro semifinalistas e deixou a participante sem reação ao cantar "Don't Start Now", música que ganhou um boom nos últimos meses no Brasil após coreografia ensaiada da sister. Emocionada, Manu não conseguiu levantar da mesa de jantar da festa e reproduziu parte da dança sentada.
Dua Lipa deixou uma mensagem aos confinados e também agradeceu por todo o carinho dos admiradores brasileiros. "Muito obrigado a vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do 'Big Brother Brasil', e a todos os meus fãs do Brasil", declarou ela, que impressiona por semelhança fashion com Bruna Marquezine.
Dua Lipa deu mais uma palinha, só com voz e violão, de "Break My Heart", faixa nova do álbum "Future Nostalgia", de 2020. A artista ainda aconselhou os brothers a respeito da importância da quarentena no combate contra a proliferação do novo coronavírus: "Muito amor a vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento: fiquem em casa e mantenham-se seguros".
Insatisfeita com a final prolongada do reality, Manu Gavassi deixou a emoção tomar conta e o choque não a deixou performar sua famosa dança de "Don't Start Now". A reação dividiu os internautas, mas a paulista, de 27 anos, explicou por que só dançou na segunda canção: "Desculpa por dançar essa música tão mal. Eu não sabia que você ia ver. Eu fiquei com vergonha de levantar para dançar ali na hora. Quem sou eu para dançar mal a música da mulher na frente da mulher?", disse.
O "Big Brother Brasil 20" também teve espaço para sofrência e foi Marília Mendonça que fez todo mundo levantar da cadeira do jantar. Ao som de "Supera", os quatro participantes se juntaram na frente do telão e, logo em seguida, curtiram mais hits, como "Ciumeira". "Essa aqui eu sei que vocês gostam, porque eu já vi vocês cantando", notou a mãe do pequeno Léo.
Marília Mendonça encerrou sua participação com mais hits de seu repertório atual e que agitou os telespectadores em live histórica no Youtube: "Bebi liguei", Todo mundo vai sofrer" e "Bebaça". "Obrigada por me deixarem fazer parte dessa festa de vocês. Nessa reta final é muito bom trazer um pouco de alívio para essa tensão de vocês", disse.
(Por Rahabe Barros)