Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ao longo do dia nesta quarta (15), a cantora Manu Gavassi se mostrou bastante chateada com o fato de a final do programa ter sido adiada por quatro dias. Anteriormente, o último programa seria no dia 23 e, agora, será no dia 27. 'Eu vou surtar e vocês? Eu estou achando muita sacanagem isso que fizeram com a gente', disse.
Veja + após o anúncio
A final do "Big Brother Brasil 20" foi adiada do dia 23 para o dia 27 deste mês e os participantes foram comunicados depois do público através do telão na sala da casa. No entanto, nem todos reagiram muito bem à notícia, dada na madrugada de quarta (15). Líder da semana, Manu Gavassi foi uma das que lamentou a situação, em tom crítico durante conversa com Babu Santana no fim da tarde.
'Vou surtar', afirma a cantora
Ator da emissora, Babu sinalizou que a novidade poderia ser uma fake news. "Foi um bug ou uma trollagem que fizeram com a gente ao entrar no programa. Para aumentar a grade horária da Rede Globo é porque é algo muito grave", argumentou o artista. Visivelmente chateada, Manu alfinetou a equipe do reality show. "Isso é desorganização da produção. Aumentaram os dias, vamos lidar com os fatos. Eu vou surtar e vocês? Eu estou achando muita sacanagem isso que fizeram com a gente", afirmou a jovem, para quem Bruna Marquezine prometeu uma festa fora do confinamento.
Rafa Kalimann aconselha amiga
Atenta à amiga, a influencer Rafa Kalimann aconselhou Manu a esfriar a cabeça. "Você está se sufocando com isso", disse. A jovem, então, explicou que já havia espairecido. "Amiga, eu dormi, fiz outras coisas... Mas lembrei de novo", afirmou. Assim que os participantes souberam da novidade, durante a madrugada, Manu já havia demonstrado irritação. "Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil", pontuou.
Babu e Manu pedem dose extra 'cultura'
Em uma conversa com Babu na tarde de quarta, Manu explicou que sentia falta de um programa cultural. "Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura", pontuou a cantora. "Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do 'Cor Púrpura'", concordou Babu, outro participante para quem Marquezine não esconde a torcida. "Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos...", sugeriu Manu.
Cantora sonhou com pessoas de máscara
Mais cedo, a jovem revelou aos amigos de confinamento um sonho que teve sobre o mundo exterior ao confinamento. "Estou um pouco assustada, tive um sonho no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou. Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?", disse Manu, cuja "dancinha" foi reproduzida por Leifert no programa ao vivo.
Rafa Kalimann solteira de novo? Em meio a rumores, ex-'BBB' dá forte indício de que o namoro com Allan Souza Lima acabou
14:39
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade