Na reta final, o "Big Brother Brasil 20" teve uma votação tensa e emocionante neste domingo (12). Após ser eliminada em um Paredão contra Babu Santana e Thelma, Flayslane abaixou o tom e se despediu carinhosamente de seus companheiros de confinamento, pedindo desculpas a Rafa e Thelma, com quem mais se desentendeu nos últimos dias. Antes de sair, a cantora ainda se divertiu ao lembrar do affair que ela e Gizelly tiveram por Felipe Prior. Mas os momentos de descontração deste programa pararam por aí, já quem em seguida Tiago Leifert convocou os brothers para mais uma Prova do Líder, de sorte e estratégia, que colocou Manu Gavassi pela primeira vez na liderança do reality.
Acompanhando em tempo real o programa, Bruna Marquezine torceu muito e comemorou logo em seguida a liderança conquistada por Manu Gavassi, por quem ficou em lados opostos a Neymar em uma votação recente. "Será que eu posso pedir para me botarem na foto da família dela?", questionou a artista sobre a decoração do Quarto do Líder. Mas foi na hora da votação que Marquezine lamentou ter um pensamento diferente do de Manu, cuja dança foi imitada por Leifert, dentro da casa. "Manu, indica a Ivy, por favor", pediu, pela TV. E lamentou quando a namorada de Igor Carvalho indicou Mari Gonzalez.
Podendo escolher até 3 pessoas para ficarem com ela no Vip e frequentarem o Quarto do Líder, Manu Gavassi optou por Rafa Kalimann, Thelma e Babu. A partir daí, e depois de escolher Mari para ir direto ao Paredão, Tiago Leifert avisou que, neste domingo, os participantes de cada grupo deveriam escolher entre seu próprio grupo para ir para a berlinda. Assim, como Mari já estava indicada, coube a ela escolher entre Gyzelly e Ivy, e optou pela advogada. No outro grupo, tanto Rafa quanto Thelma votaram em Babu, que também vai disputar mais uma vez a preferência do público. Ao saber o resultado da votação, Marquezine lamentou: "Eu não acredito que a Ivy ficou fora do Paredão de novo".
Logo depois de ser eliminado do "BBB 20", Felipe Prior foi acusado de ter cometido dois estupros anos atrás. Após as denúncias serem divulgadas em uma matéria da revista "Marie Claire", o arquiteto usou suas redes sociais para se defender. "Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, o que é muito importante para mim. Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual, contra ninguém. Sou inocente", frisou.