Uma atitude de Bianca Andrade no "BBB20" movimentou os fãs do reality show na tarde desta segunda-feira (10): após admitir ter cometido um "erro grande" por flertar com Guilherme na festa "Guerra e Paz" em conversa com a cantora Gabi Martins, com quem o modelo estava se relacionando no confinamento, a influencer entrou no confessionário e foi vista mexendo em suas malas, o que fizeram surgir especulações sobre uma possível desistência, tal como ela cogitou na primeira festa após discussão com Rafa Kalimann. As palavras "Se a Bianca" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter.
A atitude dividiu os internautas: alguns chegaram a acreditar que ela pediria para sair e outros questionaram se ela estava, de fato, querendo ir embora. "A possibilidade da Bianca ter pedido pra sair é zero. Quando a pessoa entra no confessionário e pede pra sair, ela não retorna pra casa. Ela pede, explica os motivos e já é retirada", opinou uma fã da atração. "É real essa história que a Bianca foi pedir pra sair e a pessoa do confessionário mandou ela ir conversar com a psicóloga?", questionou outra. "Bianca não foi no confessionário pra desistir, ela foi pedir pro Boninho se ela podia fazer um tutorial de make com a marca dela lá dentro", supôs um terceiro. Procurada pelo Purepeople, a Globo não confirmou se a empresária teria pedido autorização para usar os produtos de beleza ou abordado questões pessoais. Veja a seguir!
A tarde no confinamento também foi marcada por uma nova conversa entre Gabi e Guilherme. Líder da semana após vencer a prova com o par romântico, a cantora explicou ter ficado chateada com a aproximação dele e de Bianca na festa. "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei", disse a mineira, que teve uma crise de choro após a festa de sábado. "Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo", insistiu o paulista, assegurando que não ficaria mais próximo de Bianca: "Eu não posso ficar abraçado com ela o tempo todo como eu fazia quando eu estava com você. Não fiz isso na maldade. Só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você". A jovem, no entanto, insistiu em uma pausa no relacionamento: "Eu te disse, Gui, eu preciso... sabe, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha".