O "Big Brother Brasil" está revelando os participantes da 19ª edição do reality aos poucos. Além da baiana Carol Peixinho, o público de casa já conhece o "mulherengo" surfista Alan, o criador de cavalos Diego, o atleta da Rocinha Danrley e a piauiense Elana, que está sem beijar há cinco meses. A próxima confinada é Gabriela Hebling. Paulista, de 32 anos, ela promete agitar a casa. "Gosto de uma festa, viu? Sou animada, divertida, gosto de conversar e trocar ideia", contou.
Formada em Produção Audiovisual, ela é fã de Beyoncé e se inspira na campeã do "BBB18", Gleici Damasceno. Além disso, ela já fez aula de culinária japonesa, ama fotografar, imitava o grupo Spice Girls na infância e jogava vôlei no passado. Outra curiosidade sobre ela, é que ela já teve um fim de relacionamento conturbado com uma ex-namorada, que jogou algumas de suas roupas fora e devolveu sapatos com um pé só ao se separar. Em entrevista ao "Gshow", ela admitiu que sentirá saudades da família. "Da minha mãe, da minha irmã, dos meus amigos, de tocar. Adora cantar, adoro estar no palco isso está fazendo muita falta", disse.
Quando ainda tinha poucos dias de vida, Gabriela foi adotada por Maria Célia por sua família biológica terem problemas financeiros. "Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar. Eu nasci numa sala e ela me pegou na outra", revelou. Aos 21 anos, ela decidiu que gostaria de conhecer seus pais. "Na adolescência, começaram as comparações com a irmã. Eu e o pai dela falamos: 'A hora que você quiser conhecer sua família, a gente vai te levar'. Ela foi arredia, mas queria ver com quem ela era parecida. Foi bom porque tirou a dúvida", disse Maria Célia.
(Por Rahabe Barros)