O Nordeste vem representado em peso no "Big Brother Brasil 19"! Além da Bahia, onde nasceu e foi criada a publicitária Carolina; do Rio Grande do Norte, de onde vem a miss e estudante de Medicina Isabella; do Piauí, estado da engenheira Elana; de Alagoas, local de origem de Rízia, Pernambuco está no mapa do "BBB" com a psicanalista Tereza, de Arcoverde. Aos 52 anos, ela dividia o sonho de participar do programa com o filho David, de 31 anos. "Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria", afirmou ao "Gshow".
Sem rotular sua vida amorosa, Tereza se casou seis vezes no passado. Entre eles, está uma união homoafetiva de seis anos. "Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia", contou a técnica em enfermagem, que descobriu ter sido traída em seu primeiro casamento, aos 16 anos: "Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim". E ela não tem medo de viver um novo romance no reality - do qual Anitta já se afirmou fã na web. "Eu sempre fui muito livre", definiu-se.
Questionada sobre o que achava mais bonita em si mesma, ela revelou uma parte do corpo inusitada. "Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também", contou. Mãe de Davi e de Davys, 34 anos, Tereza viu uma mudança de perspectiva em sua vida desde que passou a se consultar com um terapeuta. "Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco", explicou.
(Por Marilise Gomes)