Ao que tudo indica, está tudo conspirando ao favor de Hana e Alan na segunda semana do "Big Brother Brasil 19". Após formar um dos casais da casa, a youtuber estreou a liderança desta temporada e ainda levou o catarinense para dormir juntinho dela no quarto do Líder nesta quinta-feira (24). Nesta manhã (25), a carioca foi até o lado externo da casa para acompanhar a primeira Prova do Anjo que deu a vitória para quem? Isso mesmo, Alan! O jovem participou da brincadeira junto com Rodrigo, que também se emocionou, ganhou 500 estalecas, almoço especial, story (Instagram) da família e o tão desejado poder de imunidade.
Como de praxe, os anjos da semana precisam escolher dois participantes para receber o Castigo do Monstro. Em comum acordo, eles escolheram Maycon e Isabella, dupla que protagonizou o primeiro beijo no confinamento. Após game, o mineiro que trabalha em São Paulo chamou Paula para conversar e alertou a sister sobre suas brincadeiras. No papo, ele recordou o momento em que a loira o chamou de feio e o fez chorar. "Vou te falar a verdade, lembra quando falou que aqui tem muitos caras bonitos, eu não acho o Maycon bonito pra mim ele é feio? Aquilo me magoou. Eu era chamado de monstro. Eu até chorei pra você ter uma ideia, meio bobeira, mas me magoou", contou.
Com mais tempo de convivência com Paula na casa, Maycon disse que passou a conhecer a personalidade dela, mas confessou que antes via as coisas com maldade. "Hoje eu entendo isso, mas no início eu não entendia. Eu achava que você queria botar fogo, fazer intriga", disse. Dona de uma porca de 150 kg, ela argumenta: "Veio, exatamente assim que eu disse que era. Na minha casa o povo diz que eu sou extremamente irritante. Eu sou a sementinha da discórdia. Está todo mundo feliz, eu lanço um negocinho assim que aí faz todo mundo, ahhhh...". "Você está num jogo que tem que pensar muito aqui. Se você quer ganhar 1.5 milhão, tem que pensar muito no que você vai falar, no que pode brincar", aconselha o rapaz.
(Por Rahabe Barros)