O "Jogo da Discórdia" movimentou a casa do "Big Brother Brasil 18" na noite desta segunda-feira (26). Irritado por protagonizar seu primeiro Paredão, Lucas se desentendeu com Caruso ao tentar explicar a placa de "banana" que deu ao participante na brincadeira. Em meio a discussão dos dois, Jéssica, que tem uma relação muito próxima ao cearense, tentou defendê-lo mas acabou levando um fora do paulista. "O papo não é contigo, não sei porque você tá se metendo", disparou o também emparedado.
Após ao vivo, Lucas chamou Caruso para conversar na tentativa de se justificar, mas o publicitário afirmou não ter ficado ofendido com a placa de "banana". Entretanto, opinou que o rival não tem coragem de comprometer no jogo e fica se esquivando. "Cara, tu me chamou de Judas, e você não queria que eu ficasse bravo?", se irritou o noivo de Ana Lúcia Vilela. "Mas você quer voltar nisso? Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou", respondeu o paulista.
Na tentativa de se defender, Lucas disse que gosta de ponderar antes de falar. Jéssica tomou partido e disse que o amigo nunca se esquivou. "Meu, não é com você, tô falando com ele. Você tem procuração pra falar no nome do Lucas agora?", disparou Caruso, que já protagonizou embate com a personal trainer. "Eu não tenho que te explicar nada. Eu dou a cara a bater, e tu não. É só isso. Acabou. Tive um erro aqui dentro e pedi desculpas, e foi isso", disse Caruso, querendo concluir o assunto.
Kaysar e Patricia conversam no banheiro e o assunto é Lucas. A sister, que confessou ter affair fora do confinamento após beijo no sírio, disse não ter gostado de saber que o modelo participou da conversa com Ayrton a chamando de planta. "Nem abre assunto com ele, nem fala nada com ele. Se ele te achou planta ou te achou uma lesma, ou te achou uma barata, tudo bem. Tem um tipo de gente que não dá para discutir", aconselhou o garçom, sem querer engatar romance com a funcionária pública. "O que eu mais fiquei triste é que eu fiquei ao lado dele e da Jéssica neste Paredão", desabafou ela. "Você não pode, por causa de uma palavra ou frase, parar sua vida", concluiu Kaysar.
(Por Rahabe Barros)