A abstinência sexual é uma das dificuldades enfrentadas por alguns dos participantes do Big Brother Brasil durante o confinamento do programa. No entanto, a sister Roberta, que está interessada em Daniel e chegou a investir no agente de trânsito em festa, desenvolveu uma técnica curiosa para não pensar em sexo.
Nesta terça-feira (21), durante conversa no quarto do líder com Pedro, que foi protagonista de um sonho erótico de Marinalva, a estudante paulista disse que procura pensar em coisas aleatórias. "Começo a pensar na grama, na minha mãe, em comida. Sei lá, qualquer coisa que me distraia. Fico pensando e falo; 'Deus, me ajuda", brincou ela.
Já Pedro, o líder da semana, contou que a rotina é sua aliada para se abstrair do sexo: "O que está me mantendo aqui é o equilíbrio das coisas, a rotina. Conseguindo fazer tudo regradinho, isso mantém a minha sanidade. Se não for isso, também só penso em sexo",
Depois da confissão de Marinalva sobre sonho erótico com Pedro, Ieda foi a próxima falar sobre o assunto. Em conversa com Rômulo, a aposentada de 70 anos revelou ter sonhos picantes pelo menos uma vez por mês: "Se eu estou numa fase boa, saindo com meus amigos, eu sonho mesmo".
(Por Vanessa Nogueira)