Na última quinta-feira (2), Emilly se consagrou a nova Líder do "BBB17" após 19 horas em pé em uma prova de resistência. Durante a disputa, a gaúcha, que vive dando toco em Marcos, cantava a música "Vida", gravada pela dupla Henrique e Juliano . Em conversa com Vivian, a jovem disse que a canção havia sido escrito pelo ex-namorado sertanejo em sua homenagem.
O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e chegou até o verdadeiro autor da música, o compositor goiano Juliano Soares, mais conhecido por Juliano Tchula, que tem o mesmo nome do cantor. Em sua rede social, ele fez uma montagem e limitou-se brincando com a sister. "Oi, deu ruim", escreveu o rapaz.
Em entrevista ao "Gshow", o compositor, de 31 anos, negou que a música tenha sido feita por Juliano e em homenagem à Emilly, uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões. "Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento", declarou Tchula.
Tempos depois a dupla Henrique e Juliano gravou o hit e passaram a cantá-lo em seus shows. "Eles incluíram a canção no repertório e, como a Emilly estava sempre nos shows, é possível que ele tenha dedicado a música a ela. Mas ele não é o compositor", concluiu.
(Por Rahabe Barros)