As gêmeas gaúchas Mayla e Emilly entram na casa do "Big Brother Brasil 17" nesta segunda-feira (23) para disputar uma vaga no reality show, bem como os irmãos Antonio e Manoel Rafaski. E se no programa as duas estarão em lados opostos pela participação, na vida real, elas são muito unidas: com a ajuda da irmã, Mayla conseguiu superar um distúrbio alimentar quando tinha 14 anos.
"Eu pensava que meu corpo não era igual ao das minhas amigas. Elas já tinham peito e eu não. Eu achava que tinha algum problema comigo", contou em entrevista ao "Gshow" a jovem de 20 anos. Já confundida com a atriz Bruna Marquezine, Emilly contou que a bulimia atrapalhou a rotina da irmã durante a adolescência. "Tudo que ela comia não parava no estômago", lembrou a ex-namorada do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.
"Teve um momento que eu não forçava. Eu já não conseguia mais", afirmou Mayla. E o passado com problemas na alimentação foi uma das razões que mais motivou a jovem em sua escolha na universidade: ela pretende cursar nutrição. "Sempre gostei muito de cuidar da alimentação. Comecei a pesquisar bastante sobre como nutrir meu corpo, para saber se eu comia muita coisa que não precisava", avaliou a gaúcha.
(Por Marilise Gomes)