O clima voltou a pesar entre Emilly e Marcos no "BBB17". Depois de dizer que a gêmea "beija bem e transa legal", o médico irritou a estudante ao tampar o ouvido durante uma discussão na tarde desta segunda-feira (13). A confusão começou quando o gaúcho reclamou que a jovem "tem dificuldade de ser feliz".
Emilly disse que o médico sempre rebate suas declarações e chegou a imitá-lo. "'Quer conquistar homem? Quer conquistar homem?' Não, não quero", disparou. "Lá fora eu sou feliz", disparou o médico. "Eu também. Lá fora sou muito feliz", respondeu a estudante. "Você não faz questão nenhuma de...", começou Emilly, mas logo parou ao perceber que o médico tampou os ouvidos para não lhe escutar. Irritada, a gêmea de Mayla deixou o quarto.
Após a confusão, o cirurgião procurou Emilly na cozinha. Ilmar, no entanto, pediu para o brother não atrapalhar os afazeres dela. "Marcos, se não ajuda não atrapalha. Vai recolhendo a louça e enxuga. Deixa a menina trabalhar. Desencosta um pouco", pediu. Rômulo brincou e acusou o advogado de ciúme, mas ele explicou: "É treta demais, é paz demais, é grude demais, é briga demais e vai enchendo o saco. A menina está fazendo o trampo dela e o cara não deixa".
Durante a festa Zumbi, Marcos ficou animado com a presença de Claudia Ohana e jogou a atriz na cama. Emilly, no entanto, não ficou nada contente e reclamou da situação com Marinalva. "Tu vê que ele extrapola, né? Eu não tô louca", disparou. Fora do programa, Ohana comemorou a participação no reality, mas não quis comentar a polêmica com o casal: "Não me metam em fofocas".
Rômulo ganhou apoio das redes sociais depois de brigar com a gêmea no confinamento. O brother não economizou nas críticas e chamou a sister de "egoísta, invejosa e manipuladora". "Eu vou aproveitar que a Emilly está aqui. Egoísmo, inveja, a gente faz sem perceber. São defeitos do ser humano. Você tem o grau elevado", lamentou.
(Por Tatiana Mariano)