Mesmo conquistando o direito de voto duplo, Luiz Felipe não escapou do Paredão no "Big Brother Brasil 17" e sua permanência na casa pode estar com os dias contados, principalmente após revelação polêmica. Nesta segunda-feira (13), o brother admitiu ter agredido uma ex-namorada durante uma festa.
"Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu", revelou o ex-mister alagoano, de 28 anos, enquanto aguardava para entrar na edição ao vivo. A declaração foi desencadeada por uma conversa sobre a prova que os brothers estavam prestes a enfrentar. "Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama", disparou, fazendo referência ao estilo da última prova do anjo, vencida por Emilly, em que os participantes se vestiram de samurais e escolhiam alguém da casa para 'cravar' suas espadas.
Luiz então explicou que não queria bater, literalmente, na aposentada de 70 anos, com quem já discutiu por ela estar em sua cama. "Eu fiz uma promessa aos 19 anos", contou, explicando que não voltaria a agredir mulheres após o episódio.
Cautelosa, Roberta, que fez as pazes com a sister Elis após polêmica sobre voto, aconselhou o comerciante a não falar esse tipo de coisa no programa, no que ele insistiu: "Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio".
(Por Vanessa Nogueira)