Munik é mais uma vez Líder do "BBB16", após vencer um jogo de perguntas e respostas na noite desta quinta-feira (10). Logo após sair vitoriosa, a estudante criticou Matheus em conversa com Renan e afirmou não ter interesse no engenheiro. Ele e Cacau fizeram sexo mais uma vez após a Festa Cigana, nesta semana.
"Você está meio que sobrando nessa parada. De achar você bonita e comentar. Para ele, não sei se é legal. Cacauzinha sempre sofre muito por ele e ele é desencanado", alfinetou o modelo. Semanas atrás, o engenheiro se aproximou da goiana e ao comentar sua relação com a youtuber, se definiu solteiro. "Se o Matheus fizesse comigo as coisas que a Cacau faz com você, a coisa ia ficar feia. Ia ficar feia em tudo. Acho que ela diminuiu o ciúme comigo. Ela faz muita coisa que era para ele ficar com ciúme", apontou Munik.
"O Matheus não vale o sal do batizado e não tenho interesse nenhum nele. Já deixei isso bem claro para ele e qualquer pessoa", disparou a sister, com quem Renan trocou beijos. "Acho a Cacau muito dramática", acrescentou a jovem, alvo de cantada de Ronan.
Brother vai 'sumir' antes do Paredão
Ainda no programa desta quinta, Pedro Bial avisou que a próxima berlinda novamente vai reunir três participantes. O último jogador a fazer o raio-X, mensagem obrigatória de todos os dias, irá para o segundo andar da casa e vai definir o terceiro emparedado. Não há uma ordem definida de ida ao confessionário.
Já no quiz, Geralda foi eliminada logo na primeira pergunta ao errar o nome da Primeira Dama dos EUA (Michelle Obama). Depois, Renan deixou a disputa pois não acertou o nome da rua (Rio de Janeiro) na qual o apresentador do reality gravou matéria no Iraque. Com Munik, Cacau, Ronan e Matheus na disputa, só a caçula acertou o nome da assassina de Odete Rotiman (Beatriz Segall) na novela "Vale Tudo" (Leila, interpretada por Cássia Kis). E, assim, ficou com a Liderança.
(Por Guilherme Guidorizzi)