Durante a festa Fábrica na madrugada desta quinta-feira (17), Matheus e Cacau voltaram a trocar beijos no "BBB16". Apesar dos beijos, a youtuber, que quis terminar o relacionamento com o mineiro dentro da casa, não parece estar muito satisfeita com a atitude de Matheus no jogo. Munik convidou a colega de confinamento para um banho de banheira e lá, as duas criticaram o engenheiro.
"Ele é competitivo, ele é egoísta, ele não veio pra fazer casal, ele veio pra jogar. Se ele puder fazer o que ele fez de me colocar no Paredão para não se colocar, ele vai fazer novamente", opinou Maria Cláudia, que tem a torcida da mãe de Matheus para engatar um namoro fora do reality.
Em seguida, a líder Munik contou para a potiguar a conversa que teve com Matheus durante a festa. "Ele estava bêbado, chorou e tudo. Ele não queria conversar sobre a relação, e sim sobre a situação no jogo", afirmou a participante, eleita uma das favoritas nas redes sociais já na primeira semana.
"Acho que ele não dá anjo para você e dona Geralda para proteger vocês, acho que ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum. Se o anjo dele fosse de proteção, ele daria para o Renan", avaliou a "Pequi". Em seguida, a goiana fã de Wesley Safadão afirmou que pretende indicar o engenheiro para o paredão, caso seja líder. "Se tiver que indicar alguém, vou indicar o Matheus. Vou indicar ele porque eu quero. Se jogar de uma forma errada, vai para o paredão e corre o risco de sair", indicou.
(Por Marilise Gomes)