O clima de paquera no "Big Brother Brasil 16" segue na casa, mas as investidas entre os brothers não parecem estar dando muito certo. Durante conversa com Adélia e Munik, Maria Claudia admitiu na madrugada desta sexta-feira (29) que está muito interessada em Matheus, com quem protagonizou o primeiro beijo da edição. "Sou muito encantada por ele, desde o primeiro momento. Muito mesmo. Acho ele muito lindo e muito fofo", confessou.
Mas Cacau está tentando focar na realidade de que o brother não está dando muita condição para o romance. "Eu sou uma pessoa muito afetiva e carinhosa, mas eu não sinto abertura dele pra isso", comentou. Ao ouvir o desabafo da youtuber, Munik aconselhou a sister. "Se fosse eu, já chegava abraçando na primeira noite. Se fosse eu", disparou, apesar de acreditar que o interesse de Matheus é apenas jogo. Adélia também deu dicas de como Cacau deve agir. "Faz um carinho, dá uma abraçadinha, uma arrochada. Coloca seu nariz próximo ao pescoço dele. Encosta a mão nas costas dele", declarou acompanhada de demonstrações de como a sister deve fazer para seduzir de vez o mineiro, que já reparou e elogiou Juliana.
Alan não acredita no casal
Do quarto do mais novo líder Daniel, o professor de Filosofia observou os movimentos de Maria Claudia e Matheus e opinou. "Cacau está a fim de Matheus, não sei se ele tá tão assim", disse, recebendo comentário em defesa do mineiro logo em seguida. "Matheuzinho está solteiro, se Pequi (Munik) tivesse dado uma piscadinha pra ele, ele pegava, mas ela quer Renan", disparou Daniel.
(Por Ana Melo)