Se depender da vontade de Renan, ele e Munik não vão ficar novamente no "BBB16". Na madrugada deste sábado (6), o brother e a sister se beijaram após iniciativa da estudante. À tarde e em conversa com Tamiel e Daniel, o paulista afirmou que não quer beijar mais uma vez a jovem. "Vou falar que rolou atração e que é melhor a gente ficar de boa aqui dentro. Vai ser melhor pra nós dois. Eu tentei resistir", assegurou o modelo.
"A Pequizinha é uma menina de atitude. Por isso é que rolou", elogiou. Praticamente ao mesmo tempo, Munik que havia esnobado Renan mostrava-se disposta a conversar com ele. "Eu quero conversar com ele sozinha. Mas a gente não fica", lamentou a sister em bate-papo com Geralda. "Você tá balançada por ele?", questionou a aposentada. "Ah! Ele é um gato! Acho que estou", assumiu a estudante. "Gostei dele desde o primeiro dia. Achei que tinha um clima", acrescentou Munik, castigada com o Monstro pelo Anjo Matheus.
No início da manhã, a sister mostrou seu encanto ao trocar beijos com o brother, com quem havia flertado em uma das festas. "Não entendi nada", disse ele. "Também não entendi nada. Estou boba até agora", confessou ela. Ao acordarem, o modelo e a estudante mal se falaram e trocaram poucas palavras. Logo nos primeiros dias de confinamento, Renan dispensou Munik após dizer que têm uma pessoa fora da casa lhe esperando.
(Por Guilherme Guidorizzi)